Presidente do PMDB Mulher-RJ apresenta cartilha de braile e libras em seminário em Alagoas

 

A consultora de projetos e ações governamentais da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres e presidente do PMDB Mulher-RJ, Kátia Lôbo, participou do seminário “Mulheres Nordestinas”, que reuniu mais de 200 mulheres no dia  31 de março, em Maceió, no nordeste do País. O evento, organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) do Governo Federal, contou com exposição de painéis sobre a saúde e a autonomia econômica das mulheres, em especial daquelas com deficiência física.

Kátia foi convidada para apresentar as cartilhas em braile e libras sobre a saúde da mulher, elaboradas e lançadas durante sua gestão como subsecretária Especial de Políticas para Mulheres da Cidade do Rio de Janeiro (SPM-Rio), no governo do peemedebista Eduardo Paes. Segundo ela, a apresentação foi importante para difundir ações positivas de políticas públicas voltadas às mulheres em outras regiões do Brasil.

“A palestra tocou no tema da inclusão das mulheres com deficiência. O aprendizado no encontro foi muito grande para todas, provando que as mulheres nordestinas têm uma força enorme”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *